Política de Entrega
Política de Envio – Fruto da Ilha
Na Fruto da Ilha, trabalhamos para garantir que seu pedido chegue com segurança e no prazo estimado. Abaixo, explicamos como funciona nosso processo de envio.
1. Prazo de Processamento
Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos personalizados ou com demanda especial podem levar um pouco mais de tempo para serem despachados — neste caso, informaremos por e-mail ou WhatsApp.
2. Métodos de Envio
As entregas são realizadas por transportadoras parceiras ou Correios. O cliente pode escolher o tipo de frete disponível (PAC, SEDEX, transportadora, etc.) no momento da compra.
3. Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia conforme a região e o método escolhido e será informado no checkout. Os prazos começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
Atenção: atrasos por parte da transportadora, condições climáticas ou greves podem impactar o prazo, mas estaremos sempre disponíveis para acompanhar e ajudar.
4. Frete Grátis
Oferecemos frete grátis em campanhas específicas, valores mínimos ou para regiões selecionadas. Quando disponível, essa condição será informada no momento da compra.
5. Rastreamento
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega em tempo real.
6. Tentativas de Entrega
São realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso o pedido retorne por ausência do destinatário ou endereço incorreto, o reenvio será feito após confirmação do cliente e novo pagamento do frete.
7. Atendimento
Se tiver qualquer dúvida sobre seu envio, entre em contato com nosso suporte:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99172-1837
Horário de atendimento: Seg a Sex, das 09h às 17h | Sáb, das 09h às 12h